segunda-feira, 5 de maio de 2008

Abrangência


Deus,

Tu és o meu Senhor, ainda que eu necessite aprender a ser servo.

Tu és minha esperança, por mais que esse mundo de incertezas grite ao contrário.

Tu és minha paz, mesmo diante do stress da vida moderna.

Tu és meu sustento, mesmo diante dos apertos financeiros nunca me faltou o que realmente preciso.

Tu és meu amigo, mesmo que hoje em dia não sobre tempo nem mesmo para família.

Tu és minha segurança, mesmo vivendo num mundo de cadeados, seqüestro relâmpago alarmes e seguros.

Tu és a Palavra, mesmo vivendo na era do google, livros de auto-ajuda e todo tipo de enxurrada de informação.

Tu és o meu pastor, mesmo havendo tantos apóstolos, gurus da prosperidade e ídolos gospel.

Tu és tudo que eu preciso, ainda que as propagandas, os shoppings e todo tipo de consumismo dizem que não.

Tu és o Deus que supre todas as minhas deficiências em viver num mundo que parece ser sem Deus

Elias Sena

Nenhum comentário: